SAC

SAC - SD / SAC documentos

Serviço de atendimento ao cliente

Share on Social Networks

Share Link

Use permanent link to share in social media

Share with a friend

Por favor iniciar sessão to send this presentation by email!

Embed in your website

Select page to start with

Post comment with email address (confirmation of email is required in order to publish comment on website) or please iniciar sessão to post comment

1.

6. SERÁ QUE VOCÊ É OBJETIVO?

7. VAMOS EXPANDIR NOSSA CAPACIDADE

9. RAPPORT E CONEXÃO PROFUNDA

2. SAC Serviço de atendimento ao cliente Central de Atendimento Pós Vendas

10. COMUNICAÇÃO SAC Depósito Lojas

8. A S PESSOAS NÃO PODEM NÃO INFLUENCIAR UMAS AS OUTRAS

11. J UNTOS SOMOS MAIS FORTES !!!! Renata Afonso Juntos somos ainda melhores!!! # juntossomosmaisfortes

3. MISSÃO  Manter o cliente encantado pela Loja  Monitorar  Acolher  Realizar  Negociar e renegociar com êxito e excelência

5. O SAC É DIVIDIDO EM 5 ETAPAS Linha Receptivo Chat Agendamento Monitoramento de Entrega Assistência Técnica Pós Vendas Antecipação Procon Judicial Suporte

4. META E OBJETIVO  Defino Meta como sendo o caminho a ser percorrido para que se possa atingir o objetivo desejado .  Objetivo desejado, nos tornarmos mais Ativos e menos Reativos .  Bombardear mídia com efeito contrário, o positivo .  Nos antecipar ao cliente, para que possamos ter mais Sim e menos Não .

Visões

  • 1042 Vistas Totais
  • 738 Vistas do Site
  • 304 Embeded Views

Ações

  • 0 Social Shares
  • 0 Likes
  • 0 Dislikes
  • 0 Comentários

Share count

  • 0 Facebook
  • 0 Twitter
  • 0 LinkedIn
  • 0 Google+

Embeds 2

  • 18 18.205.205.47
  • 3 erp-homolog.sylviadesign.com.br